sábado, 29 de agosto de 2009

Estou em Juazeiro na caravana cultura











Se você tem algum conhecido em Juazeiro da Bahia, fale para ele.Caravana Petrobras chega a Juazeiro


Chega a Juazeiro, neste sábado (29), a Caravana Petrobras, projeto da estatal cuja finalidade é dar acesso a variadas linguagens artísticas, entre elas o cinema. O bairro João Paulo II recebe a Caravana no sábado e domingo (30), onde será exibido dentro de uma carreta, na praça principal da comunidade, a partir das 10h, uma série de filmes. O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer.
Diante da grande quantidade de apresentações cinematográficas no centro da cidade, a gerência de Cultura do município solicitou à coordenação do projeto que levasse a caravana Petrobras para os bairros, no sentido de promover a cultura em todos espaços da cidade.
O áudio visual é uma linguagem que vem crescendo na região, principalmente em Juazeiro, com várias mostras e festivais de cinema, como os promovidos pela Universidade do Estado da Bahia/DCH e Universidade Federal do Vale do São Francisco, bem como o Festival Vale Curtas.
Filmes para exibição:
• Garoto Cósmico ( classificação livre) – 10h sábado e domingo • Brichos (Livre) – 14h sábado e domingo • Os Porralokinhas (livre) – 16h sábado e domingo • Os desafinados ( 12 anos) – 20h sábado e domingo • A Máquina (12 anos) – 18h domingo • O Cordelista Soteropolitano Alberto Lima - Pelas ruas e praças de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário